Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00
Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF     (61) 3046-1890 / 98106-5501  

Cursos

Anandah

Fusion Dance

É uma modalidade de dança que teve sua origem a partir do American Tribal Style (ATS), em meados da década de 1990 na Califórnia, originalmente denominada de Tribal Fusion. É caracterizado por realizar fusões entre diversos estilos de dança como breakdance, burlesque, jazz, ballet, dança do ventre, entre outros. Pode-se dizer que, de modo geral, o Fusion Dance preencheu a lacuna da liberdade de criação. Amplamente influenciado pelos movimentos da contracultura, atraiu pessoas de estilo de vida alternativo, com tatuagens, piercings, dread locks, etc. As músicas variam do clássico egípcio às músicas ocidentais modernas (mixadas, cantadas ou não, com batida de hip hop,rock, pop, etc, não existem regras para as músicas utilizadas).

Por ser um estilo livre, durante as aulas, a professora ensina  a técnica e os passos do Fusion Dance, fornecendo as ferramentas necessárias para que a aluna progrida, mas a dança em si e a performance completa são a própria aluna quem cria, adicionando à técnica aprendida os aspectos da personalidade que compõem quem ela  é e o que ela quer expressar como pessoa ao dançar a Fusion Dance.

Benefícios:

  • Autoestima
  • Autoconhecimento
  • Desinibição
  • Criatividade
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Tônus muscular
  • Sensação de leveza
  • Controle corporal
  • Teatralidade
  • Consciência cinesiológica

Veja no vídeo abaixo uma pequena explicação e demonstração realizada pelo bailarino e coreógrafo Lukas Oliver:

Então, que tal dar a si mesma a oportunidade de se expressar fazendo uma aula experimental com a gente? Agende já!

Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • A dança do ventre é um desejo realizado, estou muito feliz.. Estou surpresa com os movimentos realizado pelo corpo através dessa dança, chega a ser é um desafio, sem contar os benefícios para saúde e mente. Eu recomendo para todas as mulheres.

    I. S.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.

  • Passando para deixar meu mega agradecimento à Professora Anandah, por esses 3 meses de deliciosas horas de dança, mas acima de tudo de muito aprendizado. Nesse tempo, não tenho tido só a oportunidade de aprender algo que sempre amei, a dança do ventre (e hoje sei que também se apresenta com shimmies, camelos, oitos kkkkk), mas, antes de tudo, chances de me olhar com outros olhos, me valorizar mais, ter tempo para me ver e aparar arestas diariamente.

    G. A.

  • Comecei a frequentar aulas de dança do ventre no ano passado e foi amor à primeira vista! Minhas professoras foram a Mel e a Anandah com quem fiz cerca de 8 meses de aulas. Contava os dias para ir as aulas e posso dizer que a Dança me fez buscar muita coisa boa, principalmente em relação a minha auto estima. O clima durante as aulas é ótimo onde conheci pessoas divertidas e maravilhosas.

    A. P.

  • Para mim está sendo uma realização de um sonho, pois estou perdendo peso, ficando maleável (antes era muito dura com movimentos de dança). É muito bom ir nas aulas da dança de ventre com a professora Mel que é um amor de pessoa e estar ao lado de mulheres (alunas) encantadoras. Estou amando cada aula e vou continuar.

    S. G.

  • Comecei a dança do ventre como uma atividade física, depois de muitas experiências frustadas com outras atividades que me faziam entrar em crise severa de coluna depois de duas cirurgias na lombar, sendo esta última para colocar próteses na mesma, além de um problema grave de síndrome do pânico causado por estresse no trabalho. Para minha surpresa, aos poucos fui destravando e o que era uma simples atividade física, transformou-se em amor por essa linda arte, que me fez mais feliz, realizada, autoestima vibrante e eu que tinha uma super dificuldade para relaxar, a dança me proporcionou também. Desde então, nunca mais voltei ao hospital para tratar crises com morfina, que era a única coisa que me fazia um pouco melhor. E para melhorar, um sonho de criança, tornou-se realidade. Hoje eu danço para mim e sou muito feliz por isso.

    K. D.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.


Agende sua aula experimental
Anandah

Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF
(61) 3046-1890 / 8106-5501
Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00