Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00
Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF     (61) 3046-1890 / 98106-5501  

Cursos

Anandah

K-POP

K-pop (abreviação de korean pop (música pop coreana ou música popular coreana) hangul: 케팝; rr: kei-pap) é um gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. O gênero surgiu com Seo Taiji and Boys, um dos primeiros grupos de K-pop formado em 1992. Sua experimentação realizada com diferentes estilos de música “remodelou a cena musical da Coreia do Sul”.

O K-pop conquistou popularidade primeiramente no Leste da Ásia no final da década de 1990 e entrou no mercado de música japonês na virada do século XXI. No final dos anos 2000, cresceu de um gênero musical comum entre adolescentes e jovens adultos pertencentes ao Oriente e Sudeste da Ásia, para uma subcultura. Atualmente, com o advento dos serviços de redes sociais online, a atual disseminação global do K-pop e do entretenimento coreano, conhecidos como a Onda Coreana, podem ser vistos na América Latina, Índia, Norte da África, Oriente Médio e em outras partes do ocidente.

Assista ao video

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2020
DIA INÍCIO FINAL NÍVEL
SEX 18:00 19:00

 

Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • Do JB a AC todo sábado. Valendo à pena! Não aprendo apenas a técnica, mas a sua aula é um conjunto harmônico de dança, introspecção, auto-conhecimento. Admiro desde o alongamento inicial à reflexão final. Tem ballet, dança do ventre e yoga. Tudo junto e misturado com seu coração grande, generoso e humilde, acima de tudo, humilde e sincero, e essas qualidades são EXCEÇAO neste mundo.

    M. R.

  • Comecei a dança do ventre como uma atividade física, depois de muitas experiências frustadas com outras atividades que me faziam entrar em crise severa de coluna depois de duas cirurgias na lombar, sendo esta última para colocar próteses na mesma, além de um problema grave de síndrome do pânico causado por estresse no trabalho. Para minha surpresa, aos poucos fui destravando e o que era uma simples atividade física, transformou-se em amor por essa linda arte, que me fez mais feliz, realizada, autoestima vibrante e eu que tinha uma super dificuldade para relaxar, a dança me proporcionou também. Desde então, nunca mais voltei ao hospital para tratar crises com morfina, que era a única coisa que me fazia um pouco melhor. E para melhorar, um sonho de criança, tornou-se realidade. Hoje eu danço para mim e sou muito feliz por isso.

    K. D.

  • A dança do ventre é um desejo realizado, estou muito feliz.. Estou surpresa com os movimentos realizado pelo corpo através dessa dança, chega a ser é um desafio, sem contar os benefícios para saúde e mente. Eu recomendo para todas as mulheres.

    I. S.

  • Iniciei na dança do ventre com o único intuito de voltar a praticar alguma atividade física após o nascimento da minha filha.... Confesso que não foi a minha primeira escolha, visto que fiz ballet clássico por muitos anos, e tinha essa modalidade como parâmetro. Infelizmente este parâmetro me impôs um conceito equivocado quanto a dança do ventre, minha concepção era só requebrar o quadril, com o passar do tempo descobri um mundo novo com riquezas culturais e detalhes que me fascinaram. Meu corpo mudou, adquiri tônus muscular que almejava, sou mais feminina, alegre e disposta. As aulas do Instituto Anandah me proporcionam alegrias e companheirismo com as colegas de turma.

    J. S.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.

  • Para mim está sendo uma realização de um sonho, pois estou perdendo peso, ficando maleável (antes era muito dura com movimentos de dança). É muito bom ir nas aulas da dança de ventre com a professora Mel que é um amor de pessoa e estar ao lado de mulheres (alunas) encantadoras. Estou amando cada aula e vou continuar.

    S. G.


Agende sua aula experimental
Anandah

Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF
(61) 3046-1890 / 8106-5501
Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00