Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00
Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF     (61) 3046-1890 / 98106-5501  

Cursos

Anandah

Yoga

Você já parou para perguntar por que tantas pessoas estão praticando Yoga hoje em dia?

A resposta é simples: porque o Yoga é uma prática completa para o corpo, a mente e o espírito. Nas aulas praticamos a consciência corporal e aprendemos uma das coisas mais básicas da vida: respirar!

Veja aqui alguns BENEFÍCIOS:

  • Aumenta Flexibilidade e Força
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Aumenta a coordenação motora
  • Melhora o equilíbrio
  • Promove a respiração
  • Alivia o Stress
  • Aumenta o vigor físico e mental
  • Melhora o equilíbrio emocional

TABELA DE HORÁRIOS DO INSTITUTO ANANDAH – 2020
DIA INÍCIO FINAL NÍVEL
TER e QUI 08:30 09:30 Todos
TER e QUI 09:30 10:30 Todos
TER e QUI 19:45 20:45 Todos
TER e QUI 21:00 22:00 Todos

 


Testemunhos

Veja o que nossas alunas estão falando sobre nossos cursos:

  • Do JB a AC todo sábado. Valendo à pena! Não aprendo apenas a técnica, mas a sua aula é um conjunto harmônico de dança, introspecção, auto-conhecimento. Admiro desde o alongamento inicial à reflexão final. Tem ballet, dança do ventre e yoga. Tudo junto e misturado com seu coração grande, generoso e humilde, acima de tudo, humilde e sincero, e essas qualidades são EXCEÇAO neste mundo.

    M. R.

  • Quando conheci a Anandah fui tão bem tratada e tão bem valorizada por ela que até hoje não consigo desgrudar! Meu corpo mudou muito, antes não me importava com o que comia, depois que comecei a praticar a dança do ventre vi o quão importante é cuidar de nós mesmos, se sentir saudável e de bem consigo mesmo. Eu só tenho a agradecer a Mel, Anandah e as meninas da Cia Anandah por tudo.

    A. L.

  • Passando para deixar meu mega agradecimento à Professora Anandah, por esses 3 meses de deliciosas horas de dança, mas acima de tudo de muito aprendizado. Nesse tempo, não tenho tido só a oportunidade de aprender algo que sempre amei, a dança do ventre (e hoje sei que também se apresenta com shimmies, camelos, oitos kkkkk), mas, antes de tudo, chances de me olhar com outros olhos, me valorizar mais, ter tempo para me ver e aparar arestas diariamente.

    G. A.

  • Para mim está sendo uma realização de um sonho, pois estou perdendo peso, ficando maleável (antes era muito dura com movimentos de dança). É muito bom ir nas aulas da dança de ventre com a professora Mel que é um amor de pessoa e estar ao lado de mulheres (alunas) encantadoras. Estou amando cada aula e vou continuar.

    S. G.

  • Quando procurei o Instituto Anandah eu estava com a minha autoestima baixa, tinha acabado de passar por uma crise em meu casamento. As aulas com a Anandah, me incentivaram, fui ganhando segurança e confiança, minha auto estima melhorou muito, me sinto a mais bela das mulheres. Hoje tenho a plena certeza de que não vou parar de dançar, quero me aperfeiçoar e se possível me tornar uma bailarina eficiente e profissional como a Anandah. Agradeço muito a ela, a Mel e ao instituto que me fizeram descobrir a mulher que estava adormecida dentro de mim.

    L. M.

  • Comecei a dança do ventre como uma atividade física, depois de muitas experiências frustadas com outras atividades que me faziam entrar em crise severa de coluna depois de duas cirurgias na lombar, sendo esta última para colocar próteses na mesma, além de um problema grave de síndrome do pânico causado por estresse no trabalho. Para minha surpresa, aos poucos fui destravando e o que era uma simples atividade física, transformou-se em amor por essa linda arte, que me fez mais feliz, realizada, autoestima vibrante e eu que tinha uma super dificuldade para relaxar, a dança me proporcionou também. Desde então, nunca mais voltei ao hospital para tratar crises com morfina, que era a única coisa que me fazia um pouco melhor. E para melhorar, um sonho de criança, tornou-se realidade. Hoje eu danço para mim e sou muito feliz por isso.

    K. D.

  • A dança sempre foi algo fascinante na minha vida. Comecei com 8 anos no ballet clássico, porém, aos 16 tive que fazer uma escolha complicada: estudo ou dança? Estudo foi a opção. Depois de faculdade, filhos e mais de 40, conheci a dança do ventre. Não imaginei que seria tão maravilhoso voltar a dançar e logo essa modalidade! Me encontrei comigo mesma. Nessa idade a gente está no pico da produção profissional, dividindo o tempo entre casa, trabalho, filhos e estudo. E que tempo sobra para a gente? Pois é. A dança do ventre traz esse momento. Só 1 hora de aula te faz sair renovada e com vontade de mostrar a todos o quanto você é bonita e importante.

    C. B.


Agende sua aula experimental
Anandah

Rua Buriti, Lote 01, Ed. Águas de Tambaú, Galeria, Lojas 02 e 05, Águas Claras, Brasília - DF
(61) 3046-1890 / 8106-5501
Horário de Atendimento da Secretaria: Segunda a Sexta 14:00 às 21:00 - Sábado 08:00 às 12:00